quarta-feira, 4 de dezembro de 2024

Chanel lança coleção histórica em Cuba; Gisele Bündchen estava na primeira fila

A riqueza cultural de Cuba virou cenário para o desfile da grife francesa Chanel. A paisagem colorida da capital Havana foi o ponto escolhido para sediar o lançamento da coleção de Verão “Cruise”, demonstrando a abertura do país à cultura globalizada. Na fila A do desfile na ilha cubana, a top model brasileira Gisele Bündchen e o marido Tom Brady, a atriz Tilda Swinton e o ator Vin Disel foram prestigiar a nova coleção de Chanel.

Um evento internacional que teve lugar em uma das mais famosas ruas de Havana, o Paseo del Prado. A ilha, depois de 54 anos de isolamento, tornou-se uma festa. Karl Lagerfeld, 82, diretor criativo da grife desde 1982, buscou inspirações na Cuba pré-revolucionária. Todo o local foi transformado na Cuba dos anos 50, incluindo cores vivas e carros antigos, um show temperado com música cubana, evocando o glamour da Cuba do passado.

A modelo Gisele Bündchen esbanjou beleza no desfile de Chanel. Ela chegou, acompanhada do marido, em um “almendró”, um carro tradicional de Cuba, vestindo um top e uma saia vermelhos. Ao ser abordada pela imprensa, ela contou em sotaque espanhol o quanto Cuba “encantou”.

Para fazer valer ainda mais o clima local, o “after party” do desfile foi realizado na praça da catedral em Havana. Uma festa latina, com salsa cubana.

– Publicidade –

Outros destaques