Cinco fatos sobre o filme Vingadores: Ultimato


O filme é certamente um dos mais esperados desse ano desde o desfecho de Vingadores: Guerra Infinita que deixou muitos fãs na espera de uma continuação. Por causa dessa ansiedade, os ingressos de pré-estreia já esgotaram em várias cidades pelo país.

Mas antes de assistir o filme, confira alguns fatos inéditos:

1 – O filme tem 3 trailers e 32 pôsteres individuais

Por ser um filme muito esperado pelos seus fãs, o filme lançou três trailers para mostrar um pouco mais sobre o que será contado durante as três horas de filme. O primeiro foi lançado dia 7 de dezembro de 2018, o segundo já dia 14 de março desse ano. O terceiro é mais recente, lançado dia 2 de abril.

Os pôsteres individuais foram lançados no mês passado, mostrando os personagens em preto e branco, que não se sabe ao certo qual foi o destino deles no filme anterior, e personagens com fotos em colorido, que seriam os sobreviventes do filme em Vingadores: Guerra Infinita.

2 – Uma cena do último trailer pode não estar no filme

Em entrevista ao Fox 5 DC, os irmãos Russo, diretores do filme, indicaram que uma cena do ultimo trailer não estava inclusa no filme. Na cena, Tony pergunta ao Steve, conhecido como ser o Capitão América, se ele confiava nele. Depois de um segundo de silêncio, Steve responde “eu confio” e os dois heróis apertam suas mãos.

Quando foram questionados, Anthony disse que não poderia dar detalhes, já Joe disse “sabe, como falamos para as pessoas que manipulamos os trailers para despistar o que acontece no filme…”, deixando um ar de dúvida se a cena foi realmente incluída ou não.

3 – Vingadores: Ultimato pode ser o último da saga

Quando foram questionados sobre as três horas de duração de Vingadores: Ultimato, os irmãos Russo explicaram que o filme, por ser o desfecho de uma história, precisa ser bem detalhado. “O número de personagens, o escopo da história, o fato de que é uma conclusão… tudo está tão alinhado que nós imaginávamos que seriam necessárias muitas horas para contá-la”, contou Anthony, dando a impressão de que o próximo filme seja, realmente, um desfecho.

Além da fala de Anthony Russo, alguns atores como Rober Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor) e Mark Ruffalo (Hulk) tiverem seus contratos com a MCU expirados e sem previsão de renovação, tornando possível o término dessa saga, já que seus personagens mais antigos estão deixando os filmes.

4 – Podem introduzir um novo personagem

Birth Movies Death: Avengers Endgame, revista sobre Vingadores: Ultimato, da Forbidden Planet, trouxe a foto de um casulo de Adam Warlock, que já foi introduzido no filme Guardiões da Galáxia Vol. 2. O personagem seria rival de Thanos, de acordo com os quadrinhos. Porém, isso não significa que ele será introduzido no próximo filme.

5 – Lugares para assistir Vingadores: Ultimato pós-estreia

No Cinépolis, dia 26 de abril, o filme legendado tem sessões entre os horários 13h30min e 22h45min. Já o filme dublado esta entre os horários 12h24min e 21h30min. Todas sas sessões são somente em 3D.

Também no dia 26 de abril, Kinoplex Golden tem sessões entre os horários 15h30min e 21h40min legendado e 14h e 21h20min dublado, todas sendo somente em 3D.

UCI Kinoplex Shopping da Ilha, na mesma data, oferece sessões entre os horários 12h e 20h40min para filmes legendados e para filmes dublados, os horários são entre 12h40min e 23h. Todas as sessões também em 3D.

Por último, o Cinesystem oferece o filme em sessões 2D e 3D. O primeiro tem horários entre 15h30min e 22h30min para legendado e, para dublado, horários 13h30min 20h30min. O filme em 3D tem horários disponíveis entre 15h e 22h para legendado e entre 14h e 21h30min ara dublado.