terça-feira, 23 de julho de 2024

Cinco pessoas são presas por ter envolvimento com facções criminosas, em Dom Pedro

A Polícia Civil do Maranhão realizou na manhã desta quinta-feira(16), uma mega operação de repressão aos crimes de organização criminosa “facções” e tráfico de drogas no município de Dom Pedro. Na ocasião equipes de policiais civis saíram às ruas da cidade visando dar cumprimento à mandados de prisão, de internação de adolescentes e de busca e apreensão contra suspeitos de serem integrantes de duas facções criminosas rivais, responsáveis pela venda de drogas e homicídios no município.

Segundo a delegada titular da Delegacia de Polícia de Dom Pedro, Renata Lins, como resultado da operação, entre em flagrantes e mandados de prisão, cinco pessoas foram presas pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação. Os policiais ainda conseguiram apreender celulares, quatro armas de fogo, drogas (maconha e cocaína), materiais para embalar o entorpecente, uma motocicleta roubada e munições de arma de fogo.

A força-tarefa contou com as participações de policiais da Delegacia de Dom Pedro, com apoio da 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra, da Superintendência da Polícia Civil do Interior(SPCI), do Centro Tático Aéreo(CTA) de Presidente Dutra, do Grupo de Pronto Emprego(GPE) de Presidente Dutra, Caxias e Codó, da 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda e da Polícia Militar do Maranhão.

– Publicidade –

Outros destaques