quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Circuito Maranhense de Surf tem início neste fim de semana na Praia da Ponta da Areia

Imagem: Assessoria de Imprensa

A Praia da Ponta d´Areia volta a ser placo do Circuito Maranhense de Surf, que este ano homenageia a lenda do surf maranhense, Marcelo Vaz, o Marcelo “PiuPiu”. O evento será realizado pela Federação Maranhense de Surf (Femasurf) de 07 a 09 de outubro. Esta é a terceira, de quatro etapas válidas, pelo Título Maranhense em 07 categorias.

Surfistas de todas as idades disputarão o pódio nas categorias: Iniciante, Infantil, Infanto, Master (35 anos, 1985 em diante), Kahuna (45 anos, 1975 em diante), Longboard e Open.  Na sexta (07) e sábado (08), a partir das 13h os surfistas entram em confronto em diversas baterias classificatórias. Já as finais serão realizadas no domingo (08), no mesmo horário.

Após a realização das duas primeiras etapas, na Praia do Olho d´Água em março, e Praia do Caolho no mês de maio, os sufistas estão de olho no Ranking de suas categorias, em busca de melhorar seus resultados com objetivo claro de classificar entre os Top 5 de suas categorias, e principalmente desbancar em lidera, por que o circuito entra na reta final, e não tem nada decidido. O campo está aberto para movimentação no Ranking nessa terceira etapa.

– Publicidade –

Outros destaques