Siga-nos

Nacional

Cliente pendura veículo em protesto contra concessionária da Nissan

Publicado

em

protesto nissan

Um carro suspenso em uma das principais avenidas de Belo Horizonte. Parece inusitado, mas aconteceu na manhã desta quinta-feira (9) em plena Antônio Carlos, na altura do bairro São Francisco, na região da Pampulha, como forma de protesto.

O veículo foi içado durante um protesto da locadora de carros Locamix. A empresa mineira relata que comprou uma pick-up modelo Frontier 2.5 SL 4X4, que apresentou problemas em dezembro de 2017, com pouco tempo de uso.

Após o envio para a assistência, o orçamento do conserto teria ficado em mais de R$ 82 mil, segundo a locadora. O preço cobrado no site da fabricante Nissan pelo modelo, ano 2018, é R$ 152 mil. “Depois de ficar sem o veículo durante três meses e ter o enviado para revisão na Bahia, na Concessionária Jade Nissan de Vitória da Conquista, a Locamix não conseguiu o atendimento que esperava e nem a solução do problema”, reclamou.

A locadora afirmou ter questionado sobre a garantia do automóvel, mas “só tivemos respostas evasivas, além de informarem que não há concessão de garantia por motivo de uso severo e por falta de revisão”. A Locamix garantiu, contudo, que todas as revisões foram feitas nas concessionárias Nissan “de acordo com as orientações dos consultores e obedecendo as marcações de retorno das etiquetas afixadas no para-brisa do veículo”.

Ocorrência

A cena do carro suspenso não durou muito tempo, já que a Polícia Militar foi acionada e ordenou que o veículo fosse retirado nos ares. Apesar do pouco tempo de exposição, o caso despertou a atenção de quem passou pelo trecho.

 

 

Com informações do Jornal Hoje em Dia