sábado, 16 novembro, 2019
Início Destaque 1 Clientes podem negociar dívidas com Caema até 6 de dezembro

Clientes podem negociar dívidas com Caema até 6 de dezembro

Consumidores em situação de inadimplência com a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) poderão negociar as faturas em atraso e se livrar de multas e juros até o dia 6 de dezembro. Para garantir essa e outras condições especiais oferecidas pela Companhia, basta procurar umas das Unidades de Negócios em posse dos documentos de identificação ou procuração que autorize a efetivação.

A ação faz parte da Campanha Fique em Dia Com a Caema, lançada pelo quarto ano consecutivo para que os consumidores regularizem os débitos em aberto com a Companhia e não tenham os serviços de abastecimento suspensos. Da mesma forma, esta é uma boa oportunidade para manter o nome limpo junto aos órgãos de proteção ao crédito e facilitar a obtenção de crédito no mercado com a aproximação das festividades de final de ano.

José Oliveira Ataídes, diretor de Comercialização e Relacionamento com o Cliente da Caema, explica as condições para obter ótimos descontos com a campanha e as facilidades para realizar o pagamento. “A Caema dará 100% de desconto na multa e nos juros para os clientes que optarem por efetuar o pagamento em parcela única. Já para os que decidirem pelo parcelamento, se dividirem em até 12x, terão 80% de desconto do juros e multa, sem demais acréscimos. E, para prestações mais longas, de 13x a 36x, os juros e multas terão 50% de redução. Em prestações superiores, que atinjam a marca de até 60x, o desconto será de 25% na multa e juros”, garantiu o diretor.

O presidente-interino, André dos Santos Paula, enfatizou a importância dos pagamentos das contas de água. “O pagamento da conta de água em dia garante ao cidadão investimentos em saneamento e a manutenção dos serviços de água e esgoto na sua cidade. A Caema tem lutado dia a dia para a melhoria dos serviços prestados à população e a participação de todos, seja no cumprimento de suas obrigações financeiras, quanto nas questões de manutenção ambiental, são importantes para que o sistema funcione com agilidade e qualidade e consigamos, cada vez mais, levar mais água à população”, disse.

Para negociar, o cliente pode dirigir-se a qualquer unidade da Caema na capital e interior, bem como às unidades do VIVA/Procon que possuem guichê de atendimento da Companhia. As unidades funcionam em horário comercial, de segunda a sábado. A negociação somente poderá ser feita presencialmente e pelo titular da conta, ou por terceiro, munido de procuração legal.

Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

Casal morre em colisão de moto e ônibus na Estrada da Raposa

Duas pessoas morreram em um acidente ocorrido na manhã deste sábado (16), na Avenida dos Holandeses, na trecho conhecido como Estrada do Araçagy, no...
- Publicidade -