segunda-feira, 20 de janeiro de 2025

Clube chinês oferece R$ 131 milhões por atacante do Santos

A resposta para a grave crise financeira que o Santos atravessa pode ser resolvida nas próximas horas, e a chave para isso atende pelo nome Geuvânio.

Segundo a imprensa chinesa, o Tianjin Quanjian, time dirigido por Vanderlei Luxemburgo, e que já levou Jadson e Luis Fabiano como reforços da temporada, oferecerá um caminhão de dinheiro pelo atacante alvinegro.

A oferta que deverá chegar à mesa do presidente Modesto Roma Júnior é de R$ 131 milhões, cerca de 30 milhões de euros no câmbio desta quinta-feira (14).

Nem toda essa fortuna, no entanto, entrará nos cofres do Peixe, que detém 65% dos direitos econômicos do atleta. Os 35% restantes são do fundo Doyen Sports.

A principal dificuldade, caso a oferta realmente se concretize, é convencer Geuvânio a atuar na China. Assim como Pato e Lucas Lima, o jogador já recusou uma oferta dos asiáticos, e não parece disposto a deixar a Vila nesse momento.

– Publicidade –

Outros destaques