quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Colisão entre caminhão-tanque e ônibus, no PI, deixa mortos

Acidente aconteceu há 50 km da capital do estado, Teresina; IML local ainda não confirmou número de vítimas.
 
Uma colisão entre um caminhão-tanque e um ônibus da empresa Transbrasiliana pode ter ter matado, pelo menos, sete pessoas. Isso porque os peritos do Instituto Médigo Legal do Piauí ainda não confirmaram a quantidade de feridos e de vítimas. O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (15) entre as cidades de Lagoa do Piauí e Monsenhor Gil, no km 40 da BR-316, distante cerca de 50 km da capital do estado, Teresina.
 
Três pessoas, segundo o Corpo de Bombeiros, foram levadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Um helicóptero da Polícia Militar auxilia no resgate. Um inspetor da Polícia Rodoviária Federal teria conversado com uma testemunha que, teria visto o motorista do ônibus tentando fazer uma ultrapassagem e, ao desviar, bateu na lateral do caminhão.
 
 
As três pessoas levadas em estado grave para o hospital foram identificadas como uma criança de aproximadamente 5 anos, Francisco José do Espírito Santo e José Carlos Alves de Andrade. 
 
A primeira matéria publicada pelo portal da TV Guará falava em 50 mortes. A empresa Transbrasiliana, por sua vez, informou que o mapa de bordo do veículo mostrava sete pessoas, incluindo o motorista. Há, no entanto, a possibilidade de os mortos serem mais do que o oficial em razão de passageiros terem entrado no veículo e não terem sido cadastrados no sistema. 
– Publicidade –

Outros destaques