terça-feira, 16 de julho de 2024

São José vence de novo e continua líder do Estadual

O São José continua mais líder do nunca. O time da cidade balneária bateu o Cordino, no Estádio Leandrão, e chegou a seis pontos e 100% de aproveitamento. O jogo foi disputado na tarde deste domingo, em Barra do Corda. Os gols do Peixe Pedra foram marcados por Shailisson e Juninho Pindaré. Alisson descontou para a Onça de Barra do Corda.

Com a derrota, o Cordino ficou apenas com um ponto, que foi conquista no empate com o Moto, em São Luís. A Onça volta a campo somente no dia 18 de fevereiro, quando encara o Balsas, no Cazuza Ribeiro.

 

O líder Peixe Pedra ganha 12 dias de folga e volta a jogar somente em março, quando recebe o Araioses, no Dário Santos, em São José de Ribamar.

 

O jogo foi totalmente dominado pelo time da região metropolitana de São Luís. A equipe iniciou a partida em cima do Cordino, e logo veio o resultado. Shailisson abriu o placar. O jogador arriscou da intermediária e fez o primeiro gol da partida.

 

O Cordino correu atrás do prejuízo e aos 23 minutos, ainda do primeiro tempo, empatou a partida com Alisson. Mas a festa da Onça acabou ao 29 minutos da primeira etapa. Juninho Pindaré marcou e definiu o resultado da partida.

– Publicidade –

Outros destaques