domingo, 21 de julho de 2024

Dilma faz primeira reunião ministerial nesta terça-feira (27)

Nesta terça-feira (27), a presidente Dilma Rousseff fará a primeira reunião ministerial do seu segundo mandato, reunindo os 39 ministros na Residência Oficial da Granja do Torto.

 

 

Entre os assuntos programados, a crise hídrica que parte do país está enfrentando e as recentes medidas econômicas anunciadas pelo governo terão destaque.

 

 

Desde o início do ano, a presidente recebe constantes visitas ministeriais no Palácio do Planalto e  a expectativa da imprensa é que após a reunião ela se pronuncie oficialmente, já que desde que assumiu o segundo mandato, Dilma ainda não apareceu em eventos públicos no Brasil.

 

 

Os anúncios do governo até então foram feitos através dos ministros, como parte dos ajustes fiscais e econômicos e as novas regras para benefícios previdenciários e as demais notas emitidas pela Presidente foram dadas por meio da Secretaria de Imprensa da Presidente da República.

 

 

Nesta semana, Dilma ainda viaja para a Costa Rica, onde, nos dias 28 e 29, em San José, participa da Cúpula de Chefes de Estado e de Governo da Comunidade de Estados Latino-americanos e Caribenhos (Celac).

– Publicidade –

Outros destaques