sexta-feira, 19 de abril de 2024

Com descaso, Feira do Bom Jesus corre o risco de desabar

A Feira do Bom Jesus, na região do Coroadinho, está em condições precárias há algum tempo. Nos últimos anos, o local tem sido alvo de reclamações tanto dos feirantes quanto da população e nada foi feito para melhorar.

O vereador Marcial Lima fez uma denúncia na qual afirmou que a estrutura da Feira está completamente abandonada, correndo até o risco de desabamento por conta de problemas nos telhados e outras instalações.

Segundo o parlamentar, se não houver uma resposta rápida da Prefeitura de São Luís, a feira pode desabar. É uma situação preocupante. A feira não atende apenas o bairro Bom Jesus, mas todo o polo do Coroadinho.

Foi sugerido inclusive na Câmara de São Luís, a formação uma frente de trabalho para cobrar um aceno rápido por parte da Prefeitura, em todas as feiras, e especificamente nessa pela urgência da situação.

“Essa frente é exatamente para debater essa situação das feiras, ver os problemas,  elaborar projetos para o futuro e orientar a prefeitura de que ela deve tomar uma postura rápida, porque em outras capitais, as feiras estão em melhores condições do que as nossas”, disse o vereador Marcial Lima.

Os problemas vão desde o piso, cheio de buracos até o teto. Além disso, a fiação elétrica está repleta de remendos e ligações clandestinas. Problemas que preocupam e expulsam os clientes. O serviço de limpeza também é precário gerando um forte odor que atrai um sem número de insetos. Tudo isso contribui para o sumiço do consumidor.

– Publicidade –

Outros destaques