Com mudança no setor defensivo, Moto recebe o São Raimundo (PA) neste domingo


Após a estreia com vitória na série D, o Moto Club recebe o São Raimundo (PA), neste domingo (12), às 17h, no Castelão, valendo a liderança do Grupo A3. Para o confronto, o técnico Wallace Lemos deve promover apenas mudanças no setor defensivo, com a entrada de Ciro Luiz e Gleissinho.

Mantendo a base que iniciou a Série D, Wallace deve mandar a campo a formação com: Rodolfo; Gleissinho, Ciro Luiz, Rayan e Fernandinho; Lucas Hulk, Amarildo e Naílson; Márcio Diogo, Bruno Henrique e Vinícius Paquetá.

O treinador comentou sobre a estreia com vitória no Brasileirão série D e o que esperar do time para o próximo jogo. “Vencemos bem, por 2×0, mas poderíamos ter feito mais, porém eu fico muito feliz em conseguir ver a evolução do time. Ainda falta entrosamento, até porque mudamos muitas peças e a própria forma de jogar, mas esse entrosamento vai chegar à medida que jogamos e os meninos começam a se conhecer mais. O próximo jogo é muito importante para gente, podemos abrir uma vantagem grande para o segundo colocado que é o nosso adversário de Domingo”, comentou o técnico rubro negro.

Henrique reavaliado

O atacante Henrique teve sua situação revisada pelo departamento médico do clube e foi diagnosticado com uma lesão muscular de grau 1 na coxa direita. O jogador deve ficar em tratamento por apenas uma semana.

Henrique fez sua estreia no Moto Club contra o Atlético de Roraima na vitória rubro negra por 2×0. O jogador entrou no segundo tempo e em um dos últimos lances de jogo, ao esticar a perna para buscar a bola sentiu a coxa direita, passou por exames e foi constatado uma lesão grau 1.

Senti a visgada e já foi constatada a lesão, mas o departamento médico já conversou comigo e a recuperação vai ser coisa rápida, infelizmente não vou poder estar no jogo de domingo, mas para o segundo jogo em casa acredito que já posso estar de volta”, explicou o Henrique.

 

VENDAS DE INGRESSO MOTO X SÃO RAIMUNDO

A diretora rubro negra anunciou que a venda antecipada para o jogo está sendo realizada  na loja do clube, em frente a Praça Manoel Beckman, na Avenida Beira-Mar, no Centro de São Luís, e pela Bilheteria Digital. No sábado, a venda será feita também nas bilheterias do Nhozinho Santos e Castelão, das 9h as 17h. No domingo, apenas no Castelão, também a partir das 9h até o horário do jogo.