Com novidades, MAC tenta reabilitação no Estadual diante o Santa Quitéria

Em busca da reabilitação no campeonato Maranhense, pois vem de duas derrotas e o técnico Marcinho Guerreiro deixou a equipe, o Maranhão Atlético Clube, volta a campo, neste domingo (10), às 16h, no Estádio Castelão, em São Luís, para enfrentar o Santa Quitéria. O confronto é valido pela quarta rodada da fase classificatória, do Campeonato Maranhense 2019.

A partida marca a estreia do técnico Sandow Fecques, que assumiu o time após Marcinho deixar o comando da equipe. Além da estreia do treinador, a equipe terá como novidades, o goleiro Rodrigo Ramos e o atacante Bruno Chocolate.

Com essas duas novidades, Fecques mandará a campo, o Maranhão Atlético Clube com a seguinte formação: Rodrigo Ramos; Denilson, Lucas, Anderson Alagoano e André Radija; William Daltro, Jefferson Abreu, Deylon e Marciano; Cléber Pereira e Bruno Chocolate.

A partida terá arbitragem de José Henrique de Azevedo Júnior, com as assistências de Edna Cristina Santos Ferreira e Damazio Câmara Viana Neto. O quarto árbitro será Wallace Martins Lopes.

Na tarde de sábado (9), o Moto Club bateu o Sampaio Corrêa por 1 x 0, no Estádio Castelão. O Papão continua com 100% de aproveitamento e lidera o Estadual com 12 pontos.