terça-feira, 24 de junho de 2025

Com pensões atrasadas, cantor Latino pode ser preso a qualquer momento

R7 –

O cantor Latino teve prisão decretada nesta terça-feira (8) pelo não pagamento de pensões alimentícias da filha Valentina, de dois anos, que tem com a advogada Gláucia Roberta de Souza.

De acordo com o Fernando Abrahão, advogado de Gláucia, Latino pode ser preso a qualquer momento.

— O mandado de prisão já foi expedido, então, se ele for encontrado em qualquer lugar, pode ser preso.

Abrahão informou ao R7 que o advogado de Latino entrou em contato tentando uma nova negociação. Os dois estão conversando sobre a viabilidade de um acordo.

— Mas para ser expedido um contramandado de prisão, ele teria que efetuar o pagamento integral da dívida.

O R7 entrou em contato com Bruno Gomes, que defende o cantor, mas ele não retornou nosso contato. Latino não foi localizado para comentar o caso. A assessoria de imprensa do músico informou que ainda não tem um posicionamento sobre o assunto.

Em agosto, a justiça deu três dias para o pagamento da dívida. O cantor chegou a apagar uma parte, mas não o valor total da pendência. Na época, em entrevista ao jornal Diário de S.Paulo, Glaucia comentou o assunto.

— Acho um descaso ele saber que tem uma filha, vários filhos e ainda querer ter outro. Ele não quer saber se ela está doente, se está na escola, se a mensalidade de R$ 3.500 foi paga… Ele nunca pagou nada. A única coisa foi metade do hospital. Ele fala que não tem dinheiro, que o carro é emprestado.

 

O valor total da dívida de Latino não foi divulgado pois o caso corre em segredo de justiça. Mas, segundo Fernando Abrahão, a soma é alta

– Publicidade –

Outros destaques