sábado, 19 setembro, 2020
Início Maranhão Cidades Arraiais de bairros começam neste fim de semana, confira a programação!

Arraiais de bairros começam neste fim de semana, confira a programação!

O São João de Todos 2018 continua movimentando São Luís em diversos pontos da cidade. Neste final de semana começa a festança nos arraiais de bairros com apresentações de bumba-meu-boi, forró, shows, cacuriá e muitas outras atrações. O evento é realizado com apoio do Governo do Maranhão.

No Ceprama, Largo de Santo Antônio e João Paulo os arraiais começam a partir desta sexta-feira (22) com programação variada.

No Largo de Santo Antônio, a programação terá roda de capoeira, seguido do tambor de crioula de Mestre Felipe, show da banda maranhense Afrôs, encerrando com apresentação do Boi de Zabumba Mestre Basílio e Boi da Maioba.

No primeiro dia do Arraial do Ceprama, show com o cantor maranhense Mano Borges e os bois Pirilampo e Brilho da Terra (orquestra) são algumas das principais atrações da noite.

Já no João Paulo, a sexta-feira será animada com apresentações de bumba-meu-boi em diversos sotaques, Boi Estrela da Mata (matraca), Boi da Chapada (orquestra), Boi Unidos Venceremos (Zabumba) e Boi Mimo de São João (orquestra), além de várias outras atrações.

A partir deste sábado (23) outros bairros se juntam à grande festa. A brincadeira acontece nas comunidades do Bairro de Fátima, Vila Embratel, Cidade Operária, Anjo da Guarda, Cohatrac, João de Deus, Liberdade, Anil, João Paulo, Ceprama e Largo Santo Antônio.

Além dos grupos de cultura popular, a programação dos arraiais de bairros também contará com shows de diversos artistas maranhenses.

Neste final de semana tem o cantor Fernando de Carvalho (arraial da Vila Conceição do João de Deus, sábado), Tutuca (Ceprama, sábado), Roberto Ricci (Anjo da Guarda, sábado), Carol Cunha (Anil, domingo), Zé Lopes (Liberdade, domingo), Gabriel Teixeira (Cidade Operária, domingo) e muitos outros.

Acesse a programação completa do São João de Todos 2018 no site.

- Publicidade -
Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

Concessionária pode multar se ficar comprovada alteração no medidor de energia

Uma empresa concessionária de energia elétrica pode multar o consumidor se comprovada alguma adulteração no medidor de energia. Foi assim que entendeu o Judiciário...
- Publicidade -