terça-feira, 23 de julho de 2024

Comerciante é preso por estuprar criança de 10 anos várias vezes

Dando continuidade as ações da “Operação Caminhos Seguros”, a Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento a uma mandado de prisão preventiva contra um homem investigado pelo crime de estupro de vulnerável, no município de Bequimão, região da Baixada Maranhense. A prisão que foi executada investigadores da Delegacia de Polícia de Bequimão, com apoio do Grupo de Pronto Emprego (GPE/SPCI).

Segundo o que consta na investigação policial, o homem, que é comerciante, teria praticado o crime por várias vezes contra uma menina de 10 anos, no Povoado Cidade Nova. Ainda segundo a investigação, o crime ocorreu dentro da casa do suspeito, ou seja, todas as vezes que a menina ia ao comércio, ele a seduzia a entrar em sua residência, oportunidade em que chegou a tirar as suas roupas.

O caso foi denunciado no dia 17 de abril deste ano, gerando abertura de um inquérito policial que resultou no cumprimento do mandado de prisão A vítima na época dos fatos foi submetida a exame de conjunção carnal e entregue aos seus familiares.

– Publicidade –

Outros destaques