segunda-feira, 22 de julho de 2024

Competição de base, a Copa Maranhão será lançada na próxima terça

Revelar talentos do futebol maranhense. Com esse objetivo, a edição 2015 da Copa Maranhão será lançada na próxima terça (10), em solenidade no auditório da AABB, no Calhau. Neste ano, a competição terá início no dia 2 de março e será disputada tanto na capital quanto nas cidades do interior.

 

No dia do evento, a organização do torneio também vai divulgar o calendário oficial da competição, dividido em regionais como nos anos anteriores. O destaque é para a cidade de São Luís que será sede da primeira regional da Copa Maranhão.

 

Nos anos anteriores, a Copa Maranhão foi disputada em duas categorias: Sub-17 e Sub-19. No entanto, para esta temporada, uma grande novidade para as categorias de base. O torneio também ocorrerá na categoria Sub-15.

 

“A grande novidade deste ano será a presença das disputas do Sub-15. Estamos felizes em poder, a cada, ano, ampliar o formato da Copa Maranhão. Isso prova que a competição se consolidou e é respeitada em todo o Estado”, comentou o diretor da competição, Marlos Lamar.

 

 

As equipes interessadas em participar em algumas das categorias (Sub-15, Sub-17 e Sub-19) poderão se inscrever a partir de terça-feira. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (98) 98114-8309 ou (98) 98114-7099.

 

*Com informações da Assessoria.

– Publicidade –

Outros destaques