quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Confira como ficará nova programação da TV Guará

Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

A partir da próxima semana, a TV Guará estará com uma nova programação, com jornais modernos, horários alterados e quadros inéditos. Segundo o diretor de jornalismo da TV Guará, Natanael Jr, destaca que a principal mudança será a ocupação da faixa de horário da manhã com um novo telejornal, o Bom Dia Guará. “Outra mudança importante será o horário do Esporte GUARA, que pretende fazer a diferença na audiência na hora do almoço”, ressaltou.

Para que você não perca o seu programa favorito, listamos como fica nossa nova programação.

Novos horários

A nossa programação já estreia com programa novo, o Bom Dia Guará, despertando o telespectador para os factuais do dia, com Daniela Bandeira e Hugo Reis.

À tarde é a vez do esporte e da comunidade. Ao meio-dia, o Esporte Guará informará tudo sobre o esporte local, com Fidelix Neto e Dejair Ferreira. Depois vem a Voz Das Ruas, dando a fala para o povo, a partir das 12h30, com Jairon Martins.

À noite começa com o Ronda 23 com Laercio Junior e as principais ocorrências policiais às 18h. O Maranhão Acontece continua às 19h, mas com apresentação de Bianka Nogueira. A programação noturna continua às 22h30, com Avesso toda terça-feira, o entretenimento do PGM M na quarta-feira e a entrevista de Jacieny Dias na quinta-feira. E o jornalismo não para na TV que mais cresce no Maranhão, todos os dias tem o Jornal da Guará agendado para às 23h.

No fim de semana, vem CRM começando às 8h do sábado, o Construindo às 8h30 e às 12h30 tem o Mandou Legal. No Domingo, o Manhã de Negócios inicia às 8h e os episódios inéditos do PGM ficam às 8h30. O MA TV às 12h30.

– Publicidade –

Outros destaques