sábado, 23 de outubro de 2021

Auxílio Combustível Governo do Maranhão

Confira os eventos do Mobiliza São Luís desta segunda-feira, 6

Confira os eventos do Mobiliza São Luís desta segunda-feira, 6
Foto: Divulgação/MobilizaSlz
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

O Mobiliza São Luís, movimento com intuito de fortalecer a Cultura, o Turismo e a Economia Criativa da ilha, está acontecendo desde o dia 4 e irá até o dia 12. Na programação, estão diversos eventos, como festivais gastronômicos, lançamento de livros, encontro de brechós, oficinas, grafitagem, entre outros – on-line e presencialmente.

Confira a programação desta segunda-feira (6) do Mobiliza São Luís:

  • Oficina de gestão financeira básica para pequenos negócios: De 14h às 18h, no Casarão Tech, Rua da Estrela, Centro.
  • Pré-evento – I Mostra Virtual de Empreendedorismo + Renda: oficinas de capacitação on-line.
  • Encontro das Associações Comerciais: De 9h às 12h, na Praça Benedito Leite, Centro.
  • Mobiliza IEMA Escola de Cinema MA: de 18h às 20h. Programação on-line e presencial. Hoje vai rolar o encontro artístico cultural “Café com Cinema”: 18h, no Buriteco Café, localizado na Rua Portugal, Praia Grande. Tem lançamento de livro do cineasta Frederico Machado, projeção de videoclipes maranhenses, sarau frame a flame com Tairo Lisboa e show musical com Andrea Frazão. Evento fechado com limitação de público.
  • Festival Gastronômico Mobiliza SLZ: Horário de acordo com o funcionamento de cada restaurante. A lista de estabelecimentos participantes você confere nos perfis do Instagram: @sindebares_ e @abrasel_ma, no Instagram. Veja quais lanchonetes e restaurantes estão participando do festival no Instagram: @donirdara, @xgugahamburgueria, @vignolisaoluis, @bobs.cohama, @chinainboxoficial, @pizzaclubdelivery, @nonnogiotto, @bulldogburguer, @ferreirogrill, @tasquinhaferreiro, @feijaodecorda, @flordevinagreira, @pizzahut_slz, @cheiroverdesaoluis e @cabanadosol

A programação completa do movimento pode ser acessada no site: www.mobilizaslz.com.br

– Publicidade –

Outros destaques