sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Conheça a verdadeira história do “Wolverine” que anda de ônibus

 

Do R7

Nas últimas semanas, a foto de um sósia do personagem Wolverine fez sucesso nas redes sociais. A imagem mostra o homem vestido como o mutante dos desenhos animados circulando tranquilamente em um ônibus. Na vida real, ele é o vigia Normando, apelidado de Normandinho pela família e mora no bairro Lagoa, na região de Venda Nova, Minas Gerais.

 

Normandinho, que é deficiente auditivo, se comunica através de uma linguagem própria de sinais, mas garante que não precisa ouvir para entender tudo o que acontece ao seu redor. Ele divide a casa com outros 16 parentes. Mutante nas horas “vagas”, no dia a dia ele ganha a vida como vigia. A sobrinha dele, Aline Menezes, conta que o tio é uma pessoa esforçada e empenhada, que não se deixou abater pelas dificuldades.

 

— Ele é divertido, zoa muito, é bacana, se empenha demais. A fama começou agora, mas já tem tempo que as pessoas brincam que somos parentes do Wolverine.

 

Com a ajuda de outra sobrinha, Normandinho conta que sempre foi fã de Elvis Presley, mas um dia se encantou pelas aventuras de Logan, o famoso mutante da série X-Men, vivivo por Hugh Jackman no cinema. Com desenvoltura, ele olhava na TV enquanto cortava o cabelo e imitava o estilo do personagem. Desde então, coleciona regatas semelhantes às usadas por seu ídolo para exibir os músculos, que conquista com musculação diária feita em uma academia improvisada na própria casa

 

Além de Elvis e Wolverine, Normandinho adora dançar e aprendeu alguns golpes típicos dos samurais acompanhando os filmes de ação na TV. Em um vídeo postado na internet, ele aparece arrasando na pista de dança com passos diversos. E a fama não incomoda: o vigia está feliz com o sucesso é vaidoso: para continuar surpreendendo, ele não descuida do corpo e do corte de cabelo.

– Publicidade –

Outros destaques