terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Conheça as mulheres que são mães dos sete filhos do Rei Pelé

Ao longo de seus 82 anos, O Rei do futebol teve sete filhos com quatro mulheres diferentes. Uma das filhas de Pelé, Sandra Regina, morreu em 2006 vítima de câncer. Veja quem são as mães dos filhos do ex-camisa 10.

12 anos juntos

Rosemeri dos Reis foi a primeira mulher de Pelé e juntos tiveram três filhos: Kely, Edinho, ex-goleiro e atual técnico do Londrina, e Jennifer. A relação dos dois durou 12 anos.

Briga judicial e teste de paternidade

Anisia Machado era empregada doméstica e se envolveu com Pelé enquanto ele já namorava Rosemeri. Os dois são pais de Sandra Regina, que batalhou judicialmente para provar que era filha do ex-jogador. Apesar do resultado positivo, os dois nunca tiveram uma relação próxima.

Rápida relação

Lenita Kurtz conheceu o ex-camisa 10 em 1969. Na época, ele já era casado com Rose e os dois se envolveram após uma passagem da seleção brasileira por Porto Alegre. A rápida relação deu fruto a Flávia, que só foi reconhecida como filha de Pelé em 2002, mas sabia quem era o pai desde os 18 anos.

Cantora gospel

Assíria Nascimento é uma cantora gospel que começou a namorar com Pelé em 1990. Quatro anos mais tarde os dois se casaram e, em 1996, se tornaram pais dos gêmeos Joshua e Celeste. A cantora também é mãe de Gemima, fruto de seu primeiro casamento: a mulher era bastante próxima a Pelé e acompanha o ex-padrasto no hospital.

– Publicidade –

Outros destaques