segunda-feira, 28 outubro, 2019
Início Esportes Copa América: seleção Brasileira segue rotina de treinos no Pacaembu

Copa América: seleção Brasileira segue rotina de treinos no Pacaembu

No estádio Pacaembu, a seleção brasileira iniciou os trabalhos para a estreia na Copa América contra a Bolívia, nesta sexta-feira (14), às 21h30, no Morumbi. A seleção brasileira realizará mais duas atividades no Pacaembu, antes do trabalho final, no Morumbi.
A principal novidade foi a participação de Fagner durante todo o tempo. O lateral-direito se apresentou com dores na coxa esquerda e ainda não estava fazendo atividades com o restante do elenco.
Já o treino oficial antes estreia do Brasil na Copa América será no Estádio do Morumbi, palco da partida de sexta-feira (14) contra a Bolívia. A atividade de quinta-feira começará às 18h15. Antes, às 17h30, tem entrevista coletiva no mesmo local.
David Neres atinge 33 Km/h em jogada do gol
David Neres marcou seu primeiro gol com a Seleção Brasileira. Segundo dados do departamento de fisiologia do Brasil, o camisa 7 foi o jogador que mais realizou ações em alta velocidade no amistoso. O atacante, que jogou 95 minutos no total, percorreu mais de 10 quilômetros durante a partida.
Na arrancada em alta velocidade que o levou até o gol após o passe de Filipe Luís, Neres bateu 33 quilômetros por hora. David foi o jogador com maior distância percorrida acima dos 24 quilômetros por hora no jogo.

Imagens CBF Tv

 

 

Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

No Vaticano, Flávio Dino debate desafios da Região Amazônica

O governador do Maranhão, Flávio Dino, está no Vaticano, onde participa, nesta segunda-feira (28), da 1ª Cúpula dos Governadores dos Estados da Pan Amazônia....
- Publicidade -