O Sampaio Corrêa vai enfrentar o Figueirense nesta quarta-feira (11), às 19h30 no Estádio Castelão, em São Luís. A partida é válida como jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. O jogo de volta está marcado para o dia 06 de julho, no Estádio Orlando Scarpelli. Caso o time Gaúcho venha a vencer por mais de dois gols de diferença, ele exclui a possibilidade de um segundo jogo.
Disputa entre o Tricolor Maranhense e o time Alvinegro de Santa Catarina para hoje, quem vencer nesse confronto, pega Ponte Preta ou Genus, na próxima fase.
O técnico da Bolívia Querida, técnico Petkovic , relacionou 22 atletas para o duelo diante do Figueirense, são eles: Rafael e Ruan, Jeanderson, Guilherme Santos e Léo Rodrigues, Mimica, Genilson e Rodrigo Arroz,
Maracanã, Levi, Diego Lorenzi e Auremir, Daniel Barros, Pedrinho, Felipe Costa e Fernando Santos, Pimentinha, Edgar, Waldir, Marco Damasceno Henrique e Carlos Alberto
O comandante boliviano reconhece as qualidades do adversário, mas quer o Sampaio impondo o seu ritmo de jogo para sair de campo vitorioso: “O Figueirense é um time de primeira divisão. Temos que tomar todos os cuidados, mas sem esquecer de jogar e fazer valer o nosso mando de campo”, afirmou o treinador.
Já no Figueira a principal novidade é o volante Jocinei. O jogador assumiu a posição que vinha sendo de Dudu. O time deverá ser o mesmo que vem atuando.