sábado, 23 de outubro de 2021

Auxílio Combustível Governo do Maranhão

Copa FMF: Diretoria do Imperatriz firma parceria e mandará jogos no estádio Tomezão em João Lisboa

Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

Sem poder atuar no Estádio Frei Epifânio, poderemos mandar nossos jogos da Copa FMF no Estádio Tomezão, em João Lisboa, que fica a 12 km Imperatriz. O clube e a Prefeitura Municipal de João Lisboa, que já possuem parceria para treinos do Mais Querido, agora alinham também para ser a casa do Cavalo de Aço na competição estadual.

O presidente, Wagnner Ayres acompanhado do diretor de futebol e treinador, Charles Guerreiro e por intermédio do vereador Carlos Hermes, foram recebidos, na manhã da última segunda-feira (11), na prefeitura de João Lisboa, pelo prefeito Vilson Soares, para tratar sobre a liberação do estádio e recebeu uma resposta positiva.

“Já falei com o presidente da FMF , Antonio Américo, que ficou de mandar um técnico para avaliar a viabilidade do estádio Tomezão”, disse Wagner Ayres.

O dirigente adiantou que em caso de aprovação, o responsável pela vistoria deverá apontar os ajustes que precisarão ser feitos na praça esportiva.

“No caso de algum reparo pequeno, o prefeito se comprometeu a fazer, e a partir daí, vermos a questão dos laudos necessários para que os jogos possam acontecer”, ressaltou o presidente que fez questão de agradecer a receptividade e apoio do prefeito Vilson Soares e do vereador de Imperatriz, Carlos Hermes, responsável por fazer o meio de campo na negociação.

– Publicidade –

Outros destaques