sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Copa FMF: Diretoria do Imperatriz firma parceria e mandará jogos no estádio Tomezão em João Lisboa

Sem poder atuar no Estádio Frei Epifânio, poderemos mandar nossos jogos da Copa FMF no Estádio Tomezão, em João Lisboa, que fica a 12 km Imperatriz. O clube e a Prefeitura Municipal de João Lisboa, que já possuem parceria para treinos do Mais Querido, agora alinham também para ser a casa do Cavalo de Aço na competição estadual.

O presidente, Wagnner Ayres acompanhado do diretor de futebol e treinador, Charles Guerreiro e por intermédio do vereador Carlos Hermes, foram recebidos, na manhã da última segunda-feira (11), na prefeitura de João Lisboa, pelo prefeito Vilson Soares, para tratar sobre a liberação do estádio e recebeu uma resposta positiva.

“Já falei com o presidente da FMF , Antonio Américo, que ficou de mandar um técnico para avaliar a viabilidade do estádio Tomezão”, disse Wagner Ayres.

O dirigente adiantou que em caso de aprovação, o responsável pela vistoria deverá apontar os ajustes que precisarão ser feitos na praça esportiva.

“No caso de algum reparo pequeno, o prefeito se comprometeu a fazer, e a partir daí, vermos a questão dos laudos necessários para que os jogos possam acontecer”, ressaltou o presidente que fez questão de agradecer a receptividade e apoio do prefeito Vilson Soares e do vereador de Imperatriz, Carlos Hermes, responsável por fazer o meio de campo na negociação.

– Publicidade –

Outros destaques