sábado, 13 de julho de 2024

Copa Papai Bom de Bola e Copa Kids definem campeões

A tarde de sábado (15) promete fortes emoções, belos lances e muitos gols para os apaixonados por Futebol 7 em São Luís, com a disputa de duas finais da Copa Papai Bom de Bola e quatro decisões da Copa Kids, além da sequência de três categorias da Super Taça Maranhão. Todos os confrontos serão realizados na Arena Olynto, no bairro Olho d’Água.

A primeira final da Copa Papai Bom de Bola começa às 15h, pela categoria +30 – Troféu Roberto da Costa: com 100% de aproveitamento, o Jeito Moleque enfrentará o América, que cresceu de produção no mata-mata e promete vir com tudo em busca do título. Em seguida, a partir das 16h, São Luís Academy e Palmeirinha decidem quem será o campeão da categoria +40 – Troféu Rogério Jansen.

Pela Copa Kids, os dois primeiros campeões da tarde serão definidos em duelos no campo 2 da Arena Olynto. Grêmio Maranhense e Palmeirinha se enfrentam a partir das 15h, em busca do título da categoria Sub-13 – Troféu Francisco Coqueiro, enquanto o jogo entre Meninos de Ouro e Flamengo, pela decisão da categoria Sub-11 – Troféu Jorge Gobel, terá início às 15h45.

Fechando a tarde de campeões, outras duas finais da Copa Kids ocorrem na Arena Olynto. O Flamengo encara o Instituto Pedro Brito em decisão a partir das 17h, pelo torneio Sub-9 – Troféu Sandow Fecques. Já às 17h45, será a vez de Clube da Bola e Flamengo se enfrentarem na grande decisão da categoria Sub-7 – Troféu Roberto Brito.

Super Taça Maranhão

Em meio às finais pela Copa Papai Bom de Bola e Copa Kids, a Super Taça Maranhão de Futebol 7 terá quatro partidas por três categorias, começando com o duelo entre Ilha do Futebol e Nova Era às 16h20, pela primeira fase da categoria Sub-12.

Logo em seguida, a Super Taça Maranhão definirá seus finalistas da categoria Sub-9. O primeiro jogo das semifinais será entre Cruzeiro e Transformar, a partir das 17h. Já a segunda equipe finalista será revelada no duelo entre Eurofoot e Gladiadores, que começa às 17h40.

No último jogo da rodada na Arena Olynto, os Meninos de Ouro encaram o Grêmio Maranhense a partir das 18h20, abrindo as quartas de final da categoria Sub-8 da Super Taça Maranhão.

TABELA DE JOGOS

Sábado (15.06) / Arena Olynto – Campo 1

Copa Papai Bom de Bola +30 (Troféu Roberto da Costa)

15h – Jeito Moleque x América

Copa Papai Bom de Bola +40 (Troféu Rogério Jansen)

16h – São Luís Academy x Palmeirinha

Copa Kids Sub-9 (Troféu Sandow Fecques)

17h – Flamengo x Instituto Pedro Brito

Copa Kids Sub-7 (Troféu Roberto Brito)

17h45 – Clube da Bola x Flamengo

Sábado (15.06) / Arena Olynto – Campo 2

Copa Kids Sub-13 (Troféu Francisco Coqueiro)

15h – Grêmio Maranhense x Palmeirinha

Copa Kids Sub-11 (Troféu Jorge Gobel)

15h45 – Meninos de Ouro x Flamengo

Super Taça Maranhão

16h20 – Ilha do Futebol x Nova Era (Sub-12)

17h – Cruzeiro x Transformar (Sub-9)

17h40 – Eurofoot x Gladiadores (Sub-9)

18h20 – Meninos de Ouro x Grêmio Maranhense (Sub-8)

– Publicidade –

Outros destaques