sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Corpo de Bombeiros atuará na partida entre Sampaio e Macaé hoje (15)

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), atuará durante a partida entre o Sampaio Corrêa (MA) e Macaé (RJ), pela Série B, do Campeonato Brasileiro, às 19h30 desta sexta-feira (15), no Estádio Castelão, em São Luís. O evento é uma promoção da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Federação Maranhense de Futebol (FMF).

 

 

Homens da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil, Comando Operacional, Batalhão de Busca e Salvamento, 1º e 2º batalhões de Bombeiro Militar (BBMs), Batalhão de Emergência Médica (BEM) e Batalhão de Bombeiro Ambiental (BBA), participarão da operação.

 

 

O comando da Corporação empregará 40 bombeiros com Curso de Prevenções em Estádios, que irão desenvolver atividades de prevenção contra acidentes, combate a incêndio, resgate e atendimento a qualquer situação de emergência. Serão empregadas na operação, uma ambulância, uma viatura de combate a incêndio e uma de salvamento, além de materiais de atendimento pré-hospitalar, pranchas, lanternas, cadeirinhas, entre outros. Eles prestarão orientações quanto à entrada de objetos e equipamentos das torcidas e dos prestadores de serviços dentro do estádio.

– Publicidade –

Outros destaques