A quarta-feira (26) marcou a despedida ao ídolo nacional Carlos Alberto Torres. Falecido na última terça aos 72 anos, o capitão do tricampeonato do mundo em 1970 para o Brasil teve seu velório realizado na sede da CBF durante a última madrugada, e na sequência foi transportado pelo Corpo de Bombeiros até o cemitério de Irajá, na zona norte do Rio de Janeiro.
Ao lado de seu caixão, prestando a última homenagem ao Capita e fazendo discurso emocionado estiveram Graça, esposa do ídolo, e Alexandre Torres, seu filho e também ex-futebolista. Outras personalidades foram vistas no enterro, como o capitão do penta, Cafú, e o técnico Carlos Alberto Parreira.
O cemitério também esteve tomado pelo público, que apareceu no enterro em bom número e demonstrou seu carinho pelo ídolo, ovacionando durante todo o transporte do caixão até o túmulo e permanecendo até o final da cerimônia. Os cantos do povo lembravam com orgulho da conquista da Copa de 70 para prestar as condolências finais ao ídolo nacional.
Fique ligado nas principais notícias pelas nossas redes sociais. Curta a TV Guará no Facebook e siga também no Instagram e Twitter. Tem alguma denúncia? Mande suas informações para o nosso whatsapp pelo número (98) 99103-2323 ou via portal@tvguara.com