segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Auxílio Combustível Governo do Maranhão

CPI do Transporte Público de São Luís será instalada nesta quarta, diz presidente da Câmara

Foto: Reprodução
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

Em contato com o Portal Guará, o presidente da Câmara dos Vereadores de São Luís, Osmar Filho (PDT), garantiu que a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Transporte Público de São Luís será instalada nesta quarta-feira (24). A morosidade, segundo ele, ocorreu porque dois requerimentos sobre o mesmo assunto foram protocolados.

“Houve um atraso pois tivemos dois pedidos de CPI instalados. Tanto o do vereador Marquinhos (DEM) quanto o do Francisco Carvalho (PROS). Nosso regimento dá preferência à matéria que foi primeiro protocolada, que foi a do Chico. Como o objeto foi o mesmo, nós vamos reunir os dois pra poder instalar a CPI. Amanhã à tarde, será instalada a comissão”, explicou Osmar.

A discussão acerca da criação de uma comissão que investigue o sistema de transporte público de São Luís ganhou forças após uma das mais longas greves de ônibus da capital maranhense. Foram 12 dias de paralisação total, o que atiçou a curiosidade da opinião pública acerca de como são feitos os acordos envolvendo prefeitura, empresários e empregados.

– Publicidade –

Outros destaques