terça-feira, 17 setembro, 2019
Início Assista Agora Cresce número de assaltos no bairro São Francisco

Cresce número de assaltos no bairro São Francisco

O movimento nas ruas do bairro São Francisco é absolutamente normal. O mesmo não podemos dizer da segurança. Nas últimas semanas, o número de assaltos na região aumentou bastante. Uma rede de frigoríficos foi um dos alvos. Na terça-feira passada, dois homens armados entraram na loja e levaram toda a renda, além de pertences de clientes que faziam compras no momento.

Por questões de segurança, as pessoas que trabalham na área não quiseram falar. Muitos relatam a falta de viaturas fazendo patrulhamento no bairro. Isso, inclusive, seria causa para outras ações criminosas, como a explosão da agência do Bradesco, ocorrida na quinta-feira passada.

Só agências bancárias, são cinco existentes no São Francisco; nenhuma com vigilância noturna armada. Os pontos comerciais ficam ainda mais a mercê da criminalidade. Tanto é que diversos prédios e salas estão desocupados, com placas de venda ou aluguel.

Quem vive ou passa pelo bairro diz que há falta de policiamento que garanta a segurança e tranquilidade de todos.

Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

Sampaio treina forte para confronto decisivo

O Sampaio Corrêa já trabalha a todo vapor de olho na segunda partida pela semifinal da Série C, no próximo sábado, contra o Confiança....
- Publicidade -