G10 Editora

Criança é sequestrada pelo pai e submetida a choques elétricos em MG

Um menino de nove anos foi sequestrado, ameaçado e submetido a choques elétricos pelo próprio pai em Conselheiro Pena, na região do Vale do Rio Doce. Segundo a PM (Polícia Militar), o crime aconteceu na última quarta-feira (19) e Fabrício de Jesus foi preso em flagrante.  

 

 

Ainda conforme a PM, a mãe da criança foi até o quartel na tarde de quarta relatando o desaparecimento de seu filho. Ela contou que o menino teria saído da escola por volta de 11h30 e até as 15h ainda não tinha chegado em casa.

 

 

A mulher relatou ainda que suspeitava do pai da criança que, há aproximadamente 20 dias, estaria indo na escola do menor procurá-lo.  

 

 

Após a denúncia, os militares se dirigiram até a residência de Fabrício de Jesus, mas ele negou que tivesse sequestrado a criança. Entretanto, após a PM deixar o local, a criança foi localizada em um parque nas imediações de sua casa chorando.   

 

 

O menino relatou que o pai o teria pegado na porta da escola e levado até sua casa. Já na residência, o homem teria amarrado os pés e mãos do garoto e submetido-o a choques utilizando fios elétricos. Além disso fez ameaças contra a criança. Após o relato, os policiais voltaram à casa do suspeito e o prenderam em flagrante.   

 

 

Segundo a mãe do menino, Fabrício de Jesus teve um relacionamento com ela há nove anos, mas não reconheceu o filho e também não manteve nenhum contato com a criança. Ainda segundo ela, recentemente o ex-companheiro teria voltado a procurá-la para um novo relacionamento, mas ela teria negado e as agressões ao filho seriam uma vingança. 

 

 

– Publicidade –

Outros destaques