sábado, 16 novembro, 2019
Início Assista Agora Criminosos assaltam ourives e fazem reféns no centro de São Luís

Criminosos assaltam ourives e fazem reféns no centro de São Luís

Um crime que ocorreu na tarde desta segunda-feira (04) chamou a atenção de quem passava pelas ruas do Centro. Durante um assalto a uma loja de compra e venda de ouro, localizada na Rua da Paz, três criminosos fizeram um casal de reféns. As vítimas eram proprietárias do estabelecimento.

De acordo com informações policiais, o dono da loja teria tentado intervir na ação, mas foi alvejado por um dos criminosos. A vítima atingida, identificada como William Araújo Braga, foi encaminhada ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão 1), submetido a um procedimento cirúrgico mas não resistiu e morreu na noite de ontem, no hospital.

Após uma longa negociação com a polícia, um dos assaltantes identificado apenas como Cleiton, acabou se entregando. Os outros dois comparsas conseguiram fugir.

Equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal de São Luís estiveram no local acompanhando o caso. Um helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA) também foi utilizado durante o cerco policial.

Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

Casal morre em colisão de moto e ônibus na Estrada da Raposa

Duas pessoas morreram em um acidente ocorrido na manhã deste sábado (16), na Avenida dos Holandeses, na trecho conhecido como Estrada do Araçagy, no...
- Publicidade -