terça-feira, 22 de junho de 2021

Arraial Live Guará - Falta 1 dia
Criminosos explodem duas agências bancárias no interior do MA

Criminosos explodem duas agências bancárias no interior do MA

Criminosos explodem agência bancária em Senador Alexandre Costa, no interior do estado (Foto: Reprodução)
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

Homens fortemente armados explodiram duas agências bancárias durante a madrugada de hoje (4) no interior do Maranhão. Uma das agências atacadas (do Banco do Brasil) fica localizada no município de Santa Helena, distante 115 km de São Luís. A outra agência (do Banco Bradesco) fica situada na cidade de Senador Alexandre Costa, a 407 km da capital.

A polícia informou que a explosão em Santa Helena ocorreu por volta das 2h da madrugada e que os homens chegaram ao local atirando. Toda a quantia foi levada do banco em Santa Helena e os assaltantes fugiram sem deixar pistas.

Em Senador Alexandre Costa, os bandidos chegaram ainda a atirar conta uma viatura da Polícia Militar. Com os ataques desta quarta-feira, chega a 17 o número de arrombamentos a agências bancárias no Maranhão, ultrapassando a quantidade de registros em 2018, quando foram notificados 14 casos.

Segundo informações do delegado Luciano Bastos, do Departamento de Combate a Roubos a Instituições Financeiras (DCRIF), repassadas à reportagem do Portal Guará, equipes já estão se deslocando de helicóptero para os locais onde foram registradas as ações criminosas.

*

– Publicidade –

Outros destaques