quinta-feira, 16 janeiro, 2020
Início Assista Agora Criminosos explodem duas agências bancárias no interior do MA

Criminosos explodem duas agências bancárias no interior do MA

Homens fortemente armados explodiram duas agências bancárias durante a madrugada de hoje (4) no interior do Maranhão. Uma das agências atacadas (do Banco do Brasil) fica localizada no município de Santa Helena, distante 115 km de São Luís. A outra agência (do Banco Bradesco) fica situada na cidade de Senador Alexandre Costa, a 407 km da capital.

A polícia informou que a explosão em Santa Helena ocorreu por volta das 2h da madrugada e que os homens chegaram ao local atirando. Toda a quantia foi levada do banco em Santa Helena e os assaltantes fugiram sem deixar pistas.

Em Senador Alexandre Costa, os bandidos chegaram ainda a atirar conta uma viatura da Polícia Militar. Com os ataques desta quarta-feira, chega a 17 o número de arrombamentos a agências bancárias no Maranhão, ultrapassando a quantidade de registros em 2018, quando foram notificados 14 casos.

Segundo informações do delegado Luciano Bastos, do Departamento de Combate a Roubos a Instituições Financeiras (DCRIF), repassadas à reportagem do Portal Guará, equipes já estão se deslocando de helicóptero para os locais onde foram registradas as ações criminosas.

*

- Publicidade -

Mais recentes

Rayssa Leal, a Fadinha do Skate, é indicada a Prêmio Laureus

A maranhense Rayssa Leal, de apenas 12 anos, conhecida como a fadinha do skate, está entre os seis finalistas na categoria de melhor atleta...
- Publicidade -