sexta-feira, 19 de abril de 2024

Criminosos explodem três agências bancárias no interior do Maranhão

(Foto: Reprodução)

Mais três agências bancárias foram explodidas por criminosos no interior do Maranhão. O caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (07), no município de Tutóia, a 226 km de São Luís, por volta das 1h da madrugada.

Segundo informações da polícia, os homens estavam fortemente armados e se dividiram em grupos para executar o crime. Uma parte deles se dirigiu à delegacia da cidade, disparando tiros contra ela. Outra parte também disparou contra a Guarda Municipal. O terceiro grupo se dirigiu às agências do Banco Bradesco, Banco do Brasil e Banco do Nordeste.

Os criminosos explodiram os caixas eletrônicos e levaram uma quantia de dinheiro ainda não informada, durante a fuga eles teriam levado um refém, além de jogar na rodovia “miguelitos”, pequenas armadilhas de metal usadas para furar pneus das viaturas.

O último caso de explosão a bancos foi registrado no início do mês passado e noticiado no Portal Guará. Caso foi no municípios de Senador Alexandre Costa e Santa Helena. Não houve feridos.

Com os casos de Tutóia, chega a 21 a quantidade de registros de arrombamentos em agências bancárias do estado, segundo o site do Sindicato dos Bancários do Maranhão. O número já representa um aumento de 50% quando comparado a todos os casos do ano passado – que somam 14 arrombamentos

– Publicidade –

Outros destaques