quarta-feira, 9 outubro, 2019
Início Assista Agora Criminosos explodem três agências bancárias no interior do Maranhão

Criminosos explodem três agências bancárias no interior do Maranhão

Mais três agências bancárias foram explodidas por criminosos no interior do Maranhão. O caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (07), no município de Tutóia, a 226 km de São Luís, por volta das 1h da madrugada.

Segundo informações da polícia, os homens estavam fortemente armados e se dividiram em grupos para executar o crime. Uma parte deles se dirigiu à delegacia da cidade, disparando tiros contra ela. Outra parte também disparou contra a Guarda Municipal. O terceiro grupo se dirigiu às agências do Banco Bradesco, Banco do Brasil e Banco do Nordeste.

Os criminosos explodiram os caixas eletrônicos e levaram uma quantia de dinheiro ainda não informada, durante a fuga eles teriam levado um refém, além de jogar na rodovia “miguelitos”, pequenas armadilhas de metal usadas para furar pneus das viaturas.

O último caso de explosão a bancos foi registrado no início do mês passado e noticiado no Portal Guará. Caso foi no municípios de Senador Alexandre Costa e Santa Helena. Não houve feridos.

Com os casos de Tutóia, chega a 21 a quantidade de registros de arrombamentos em agências bancárias do estado, segundo o site do Sindicato dos Bancários do Maranhão. O número já representa um aumento de 50% quando comparado a todos os casos do ano passado – que somam 14 arrombamentos

- Publicidade -

Mais recentes

De Mãe para Mãe esclarece os direitos da mulher na hora do parto

O programa De Mãe para Mãe falou no último domingo (06) sobre um assunto muito importante: os direitos da mulher na hora do parto!...
- Publicidade -