terça-feira, 17 setembro, 2019
Início Esportes Da Série C para a Champions League: Andrey, goleiro do Sampaio, entra...

Da Série C para a Champions League: Andrey, goleiro do Sampaio, entra na mira de clube suíço

O goleiro Andrey Ventura, que defende pelo segundo ano a camisa do Sampaio Corrêa, pode dar o maior salto de sua carreira. O clube Suíço, Berner Sport Club Young Boys, que disputa a fase preliminar da Champions League, está avaliando uma possível contratação do atleta.

“Tivemos um contato com um dos responsáveis pelo Young Boys, o Stéphane Chapuisat, que é um dos mais respeitados jogadores suíços. Um dos goleiros deles está para completar 37 anos ainda esse mês. Por isso, um jogador mais jovem para a posição interessaria bastante. A janela do mercado suíço fecha no dia 2 de setembro. Estamos bastante esperançosos em trilhar um novo caminho. Mas é claro que hoje o Andrey joga no Sampaio Corrêa e seu foco está em ajudar o clube a subir para a Série B. Ele tem contrato até maio de 2020, então ainda teremos novas conversas nesse período”, afirma Bruno Barreiro, agente do goleiro.

O clube Suiço é o atual campeão e primeiro colocado na temporada 2019 da Super Liga Suíça, o principal campeonato do país.

Goleiro Andrey– Um dos destaques no time do Sampaio, Andrey jogou 16 partidas nas 17 rodadas até agora. O goleiro agora se prepara para o confronto maranhense na série C. Neste sábado (24), o Sampaio recebe o Imperatriz, às 17h, no estádio Castelão.

Mas vale lembrar que o Sampaio Corrêa já garantiu a sua classificação para a fase de mata-mata do Brasileirão Série C com três rodadas de antecedência, sendo líder do seu Grupo (A).

 

 

Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

Sampaio treina forte para confronto decisivo

O Sampaio Corrêa já trabalha a todo vapor de olho na segunda partida pela semifinal da Série C, no próximo sábado, contra o Confiança....
- Publicidade -