terça-feira, 4 de outubro de 2022

DE NOVO! Sampaio mostra superioridade e vence o Moto Club por 3×1

Foto: Hiago Ferreira

No segundo Superclássico do anos tanto Moto quanto o Sampaio estavam com comissões técnicas diferentes e novidades no elenco, mas o que não mudou foi o resultado. O Sampaio se impôs desde o início do primeiro tempo e venceu ao final por 3×1.

O primeiro gol do Sampaio foi aos 9 minutos depois de boa jogada com Pimentinha, o camisa 10 finalizou forte de fora da área e inaugurou o marcador. Com 25 minutos veio o segundo gol com Gabriel Poveda depois mais uma excelente jogada de Pimentinha que passou por todos os marcadores e finalizou, no rebote Poveda mandou para o fundo das redes.

O Moto Club tentou algumas invertidas, mas sem transição ofensiva mais interessante ficou olhando possíveis jogadas sendo desperdiçadas. Mas no segundo tempo o melhor jogador do Moto até aquele momento descontou. Emerson Nike fez de cabeça depois de cruzamento. O jogo ficou mais interessante até que o próprio Emerson Nike foi expulso e depois veio o terceiro gol boliviano que contou com falha do zagueiro Correia, que estreou como titular.

Com o placar o Sampaio garante a segunda vitória do ano no Superclássico, soma três pontos e sobe para segunda colocação do Grupo A do Campeonato Maranhense e joga na próxima rodada contra o Tuntum. Já o Moto Club é apenas o terceiro colocado do Grupo B e joga na próxima rodada sua vida contra o IAPE para tentar classificação.

– Publicidade –

Outros destaques