sexta-feira, 30 de setembro de 2022

DE VOLTA! Cleitinho é apresentado no Moto Club e deve ser reforço para o jogo contra o Juventude S.

Foto: Hiago Ferreira/Moto Club

O Moto Club de São Luís apresentou nesta sexta-feira (29) o meia atacante Cleitinho que já possui passagens pelo time. Cleitinho treinou normalmente com o elenco e pode ser opção para o jogo contra o Juventude Samas no domingo, além disso o esquema tático deve ser diferente.

O Moto Club desistiu da contratação do atacante Edrean ainda no início da semana e deve buscar mais um atacante de beirada. Enquanto isso vai ser reforçando na criação com Cleitinho que passou no time na temporda de 2020 e 21 com o total de 24 jogos e 4 gols. O meia estava por último no Barcelona de Ilhéus, onde fez cinco jogos. Para ir à campo Cleitinho deve ser regularizado ainda nesta sexta-feira (29).

Ainda sobre o elenco o camisa 9 Dagson está suspenso para essa partida, dessa forma o time não deve ir a campo com o trio de ataque, mas sim uma dupla. Mário Sérgio e Nike devem ser os dois jogadores titulares. Pela lateral esquerda o volante Lucas Hulk deve seguir improvisado assim como aconteceu no último jogo contra a Tuna Luso.

O jogo contra o Juventude Samas está marcado para domingo (01) às 17hr no Estádio Nhozinho Santos.

– Publicidade –

Outros destaques