domingo, 2 de outubro de 2022

Decoração de São João cede com os ventos fortes e trânsito na ponte do São Francisco é interrompido

A decoração junina não resistiu à força dos ventos e à chuva que caiu em São Luís nesses últimos dias. Esse conjunto de fatores fizeram ceder as hastes metálicas que sustentavam a decoração.

O acidente provocou congestionamento desde a ponte Bandeira Tribuzzi até a Beira Mar, que serviram de escoamento para os veículos.

Em nota, a Secretaria de Cultura falou que “Em razão das fortes chuvas que atingiram a capital no início da tarde desta terça-feira (31), inclusive com informação do Inmet como alerta amarelo, parte da decoração junina foi danificada na Ponte do São Francisco.”

E informaram ainda que: “A equipe da Secretaria de Estado da Cultura (Secma) identificou a situação no momento do ocorrido e prontamente compareceu ao local para evitar maiores danos, com apoio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) e da CiteLuz. Desde que foi instalada, a equipe está acompanhando a decoração em tempo real e, agora, será retirada para evitar maiores transtornos, sendo destinada para outro local. Destaca-se que não houve danos graves. A Secretaria ressalta seu comprometimento com a segurança de todos.

O acesso à ponte foi interditado nos dois sentidos.

– Publicidade –

Outros destaques