Definida arbitragem para final do Campeonato Maranhense


Foto: Divulgação

A equipe de arbitragem para o jogo final do Campeonato Maranhense foi definida pela Federação Maranhense de Futebol (FMF). Para a decisão neste sábado, às 17h, no Castelão, foram escalados um total de sete nomes entre trio de campo, reservas e auxiliares de linha de fundo.

A partida será comandada por José Henrique de Azevedo Júnior e os assistentes serão José Célio Amaral Rodrigues e Raphael Max Borges Pereira. Os árbitros reservas são Eduardo Moraes Garcia e Maykon Matos Nunes. Os adicionais que ficarão no fundo do gol serão Jorge Luis Viana da Silva e Otávio José de Araújo Neto.

Na primeira partida, no Frei Epifânio, na última quarta-feira, Moto e Imperatriz empataram em 0 a 0.  O Moto Club joga por um novo empate para ser campeão. Ao Imperatriz só a vitória interessa.

Atual campeão, o Moto Club busca o bicampeonato e o 27º de toda sua história na competição. O Imperatriz tenta ser pela terceira vez campeão maranhense.es Pereira. Os árbitros reservas são Eduardo Moraes Garcia e Maykon Matos Nunes. Os adicionais que ficarão no fundo do gol serão Jorge Luis Viana da Silva e Otávio José de Araújo Neto.

Na primeira partida, no Frei Epifânio, na última quarta-feira, Moto e Imperatriz empataram em 0 a 0.  O Moto Club joga por um novo empate para ser campeão. Ao Imperatriz só a vitória interessa.

Atual campeão, o Moto Club busca o bicampeonato e o 27º de toda sua história na competição. O Imperatriz tenta ser pela terceira vez campeão maranhense.