sexta-feira, 14 de maio de 2021

Delegado reúne donos de bares do Araçagi para combater o tráfico

Delegado reúne donos de bares do Araçagi para combater o tráfico

praia do araçagi
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

A partir de denúncias recebidas de que donos de bares das Praias Araçagi e do Meio estavam liberando o local para a venda de drogas, o delegado Walter Wanderley, titular do 21º DP, no bairro Araçagi, convidou proprietários de bares para uma reunião na tarde nesta quinta-feira (19).

Foram convidado todos os donos de bares da região para a reunião que tem como objetivo esclarecer e avisar aos donos dos estabelecimentos que a polícia vai combater a venda de drogas em todos os bares.

De acordo com informações da polícia, caso sejam encontrado drogas, os donos serão autuados em flagrante e presos.

“A partir do momento que esses bares são pontos de venda de drogas, não são mais bares e sim ‘bocas de fumo’”, disse o delegado.

Inauguração do 21º DP

O 21º DP foi inaugurado na última terça-feira (17), e outra  grande novidade para os moradores da região do Araçagi é a presença do delegado Walter Wanderley.

O delegado é conhecido, como mão de ferro, contra a criminalidade, mas também, um delegado amigo e parceiro da comunidade. O delegado Walter Wanderley realizou um trabalho de maestria contra o crime, na região do Anjo da Guarda. Com esses requisitos, a região do bairro do Araçagi, pode comemorar, estão advindas coisas boas para a região.

 

– Publicidade –

Outros destaques