quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Deputado pede afastamento de promotora em audiência sobre o Ferry Boat José Humberto

Comentando sobre as acusações feitas nos últimos dias, a promotora Lítia Cavalcanti falou de forma exclusiva à TV Guará, e afirmou serem falsas as informações sobre seu filho.

“Pegaram um blog desacreditado com uma fake News dizendo que meu filho tem contrato milionário para internacional marítimo, isso é uma mentira absurda. E feita dentro de locais que deveriam ser para trabalhar para a população”, relatou a promotora.

Ela concluiu dizendo que vai abrir processos contra os responsáveis pela publicação e se negou a sair do caso.

o deputado Yglésio Moyses usou a tribuna para trazer à tona de novo a discussão sobre o Ferry Boat José Humberto, e citou notícias veiculadas em blogs que ligam o filho da promotora Lítia Cavalcanti, que está no caso, a uma das empresas que concorriam com a proprietária dessa embarcação. O parlamentar chega a pedir o afastamento de Lítia do caso.

Ao subir à tribuna, Yglésio afirmou que a promotora deveria se afastar do caso. Segundo ele, o filho da promotora Lítia Cavalcanti advoga para a internacional marítima. O deputado nomeou a situação atual como “conflito de interesses”.

“O escritório do filho da Dra. Lydia, ocupa uma sala no prédio da Cyrela que ela tanto combateu e depois, misteriosamente, comprou uma sala na Cyrela, no mesmo condomínio que tanto perseguiu”, acrescentou o deputado.

– Publicidade –

Outros destaques