terça-feira, 28 de junho de 2022

G10 Editora

Deputado Ricardo Rios pede desfiliação do PDT

Foto: redes sociais Ricardo Rios

O deputado Ricardo Rios através de um comunicado nesta quarta feira (30), anunciou sua desfiliação do do PDT. Com até sábado, dia 2 de abril, para se filiar em uma sigla, Ricardo ainda não informou para qual irá migrar.
No mesmo comunicado, Rios informou que também não apoiará mais a pré-candidatura de senador Weverton Rocha (PDT), mas sim a do vice-governador Carlos Brandão (PSB).

‘’Comunico a todos que concluí meu pedido de desfiliação do Partido Democrático Trabalhista (PDT) – já homologado pela Justiça Eleitoral – sigla na qual vivenciei momentos de boas lutas a favor de todos os maranhenses. Aproveito esse ato para agradecer a todos os militantes e correligionários.
’’Todos sabem que sempre pertenci a base de apoio do Governador Flávio Dino, que busca a unidade desse grupo, visando manter as políticas públicas implantadas nosso Estado. Sendo assim, depois de dialogar com todos nossos aliados e ao grupo politico que pertenço, venho declarar a manutenção do meu nome na base aliada ao Governador Flávio Dino, onde reforço que marcharei junto à sua futura campanha ao Senado Federal, e manifesta o meu apoio à indicação do nome do vice-governador Carlos Brandao, como pré-candidato a Governador, pois simboliza a continuidade desse projeto de melhoria de vida da população. Vamos em frente e à luta.’’ Afirmou Ricardo Rios no através de sua conta no instagram.

– Publicidade –

Outros destaques