sexta-feira, 30 de setembro de 2022

DERROTA! Sampaio perde fora de casa por 1×0 e questiona possível pênalti não marcado

Foto: Assessoria de Imprensa Sampaio Corrêa

Em partida muito disputada na Arena Fonte Nova, na noite da última terça-feira, o Sampaio Corrêa criou chances, mas perdeu para o Bahia pelo placar de 1×0. O gol dos donos da casa foi marcado aos 45 minutos do primeiro tempo, em lance de muita confusão dentro da área.

Bolíviatentou equilibrar as ações na partida. Mateusinho acertou uma finalização de perna esquerda, que passou por cima do travessão. Maurício experimentou o goleiro do Bahia com um chute forte da entrada da área. A defesa foi feita em dois tempos. O Sampaio controlava o jogo e chegava com perigo ao ataque. Mateusinho avançou pela direita e cruzou para Eron, que finalizou rente à trave de letra, mas não acertou o gol.

O Bahia tentou marcar aos 34 minutos, com um chute rasteiro, defendido sem rebote por Luiz Daniel. Aos 40 minutos, Mateusinho aproveitou a falha da defesa e bateu rasteiro, o goleiro defendeu com a perna em escanteio.

Em lance confuso dentro da área boliviana, o Bahia conseguiu marcar o gol e seguiu em vantagem para o vestiário. O Bahia voltou para a etapa final com mais ímpeto ofensivo, mas as finalizações que tentou foram para fora. Aos 13 minutos, Eron sofreu carga dentro da área, mas a arbitragem ignorou o lance e o VAR não chamou para revisão, o Sampaio Corrêa reclamou muito dessa jogada.

Com o cronômetro como adversário, o Sampaio Corrêa arriscou tudo, batalhou até o fim para sair de campo com um ponto, mas a partida foi encerrada com resultado positivo para os donos da casa.

O próximo adversário do Sampaio Corrêa será o Operário-PR, neste sábado, em confronto no Estádio Castelão, às 16h30.

– Publicidade –

Outros destaques