domingo, 2 de outubro de 2022

DERROTADOS! Moto Club e Juventude Samas perdem seus jogos na Série D

Foto: Hiago Ferreira

Moto Club e Juventude Samas entraram em campo no sábado (14) pela 5ª rodada da Série D. O rubro negro jogou fora de casa contra o Tocantinópolis e perdeu por 2×0, já o Peixe Poraquê perdeu em casa para o Pacajus por 1×0. Apesar do resultado os times não mudaram de posição na tabela.

Jogando fora de casa o Moto Club entrou em campo para defender sua liderança do Grupo A2 contra o Tocantinópolis, mas o rubro negro não teve vida fácil e perdeu fora de casa. Aos 30 minutos Alan Maia cobrou escanteio e encontrou Bilau que testou forte para o fundo das redes. Apesar de Ronald Camarão e Cleitinho tentarem bastante os dois jogadores não conseguiram e ainda viram o adversário ampliar na segunda etapa com Debu aos 31 minutos depois de um chute de fora da área.

O Tocantinópolis ainda ficou com um jogador a menos durante quase todo o segundo tempo. Com a derrota o Moto Club permanece em primeiro momentaneamente, isso porque o Fluminense-PI ainda tem um jogo e em caso de vitória pode superar o time motense. Já o Tocantinópolis foi aos oito pontos e é vice-líder.

O Juventude Samas fez o seu segundo jogo consecutivo em casa e não se deu bem, mais uma vez, perdeu para o Pacajus por 1×0 e estagnou na 6ª colocação. O gol veio aos 27 minutos ainda da primeira etapa com Daniel Passira que chutou rasteiro sem chances para o goleiro Anderson Testa. Com o resultado o time maranhense fica na 6ª posição com 4 pontos somados enquanto o Pacajus é o 5ª com 8 pontos.

– Publicidade –

Outros destaques