terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Desesperado, Sampaio Correa estreia técnico novo

Marcinho faz sua estreia contra a Ponte Preta

 

Lanterna da competição, distante oito pontos do último time fora da zona de rebaixamento e jogando distante da sua torcida: não são poucas as preocupações do Sampaio Correa neste final de semana. O tricolor de São Pantaleão enfrenta o time da Ponte Preta, às 19h no Estádio Moisés Lucarelli desesperado por um resultado positivo.

Uma vitória devolve ânimo ao time na luta para escapar da zona de rebaixamento. Mas não será fácil, já que a Macaca joga em seus domínios e ainda tem chance de garantir o acesso. O time paulista está no meio da tabela, na 10a posição, com 34 pontos.

O grande trunfo do Tubarão é a estreia do novo treinador: Marcinho Guerreiro. O técnico com passagens recentes pelo Moto Club e Imperatriz comandou o treino tático antes da partida. Ele vai manter Odair Lucas na defesa, já que sua postura em campo na última partida foi efetiva e, com isso, garantiu um lugar no time. “Estamos todos muito incomodados com esse momento ruim. Temos que nos unir e buscar forças para buscar a vitória de qualquer jeito. Vamos lutar muito e espero ajudar a equipe a buscar o resultado positivo”, declarou o zagueiro boliviano.

Ponte Preta x Sampaio
Ponte Preta e Sampaio se enfrentam neste sábado, às 19h, no Estádio Moisés Lucarelli, em partida válida pela 26ª rodada da Série B.

– Publicidade –

Outros destaques