terça-feira, 22 de junho de 2021

Arraial Live Guará - Falta 1 dia
Destaque da equipe, Andrey desfalca o Sampaio por pelo menos um mês

Destaque da equipe, Andrey desfalca o Sampaio por pelo menos um mês

andrey
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

O Sampaio Corrêa sofreu uma grande baixa para os próximos jogos da Série B do Campeonato Brasileiro. O goleiro Andrey sofreu uma lesão no ombro e desfalcará o Tricolor por pelo menos um mês. Gustavo Busatto deve ganhar a sua primeira chance como titular no próximo sábado diante do Criciúma.

Segundo o departamento médico do Sampaio, a lesão de Andrey trata-se de uma subluxação no ombro esquerdo, o tratamento deve durar três semanas, após este período o goleiro deve ser reavaliado. Em um primeiro momento a expectativa é que Andrey deva voltar aos jogos em aproximadamente um mês.

Esta é a segunda lesão de gravidade média sofrida por Andrey nesta temporada. No começo do ano, o goleiro ficou fora por 20 dias por conta de uma lesão na mão. Durante o período, André Luiz foi o substituto do titular e não convenceu.

Andrey foi o grande destaque do Tricolor na conquista da Copa do Nordeste, sendo eleito o melhor jogador da competição. Além disso, o “Pantera Negra” tem tido grandes atuações na Série B.

Busatto chegou ao Sampaio no mês de maio, em um período em que Andrey estava discutindo renovação contratual com o clube, problema que o tirou da partida diante do Paysandu pela 6ª rodada da Série B.

Aos 27 anos, o goleiro, que veio do Aparecidente-GO, terá sua primeira oportunidade como titular do Sampaio Corrêa. A estreia de Busatto está marcada para o próximo fim de semana pela 19ª rodada da competição no Estádio Castelão.

Na Série B, o Sampaio ocupa a 19ª colocação, com apenas 16 pontos. O Tricolor encara o Criciúma, às 21h no próximo sábado, no Castelão.

– Publicidade –

Outros destaques