quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Destino São Luís convida agentes de viagens para Famtour Virtual

DCIM100MEDIADJI_0581.JPG

O destino São Luís do Maranhão promove a segunda edição do Famtour Virtual, que ocorrerá nesta segunda-feira (6), às 16h, no canal do YouTube Secretaria Municipal de Turismo de São Luís. O objetivo é apresentar aos agentes de viagens os atrativos da cidade como indicação para viagens nos próximos meses. 

“Vamos apresentar os pontos turísticos da cidade e as diferentes opções para aproveitar uma viagem à São Luís. Temos uma excelente oferta turística, e vamos mostrar isso durante o Famtour Virtual”, explica Saulo Santos, secretário municipal de Turismo.

Famtour

Na oportunidade, haverá apresentação com imagens e vídeos dos espaços turísticos de São Luís e também participação de guias de turismo mostrando, in loco, espaços para visitação na capital maranhense. Para isto, a equipe da Setur estará, ao mesmo tempo, em espaços como praia e Centro Histórico.

A primeira edição do Famtour Virtual de São Luís contou com a presença de mais de 70 agentes de viagem, operadores de turismo e a imprensa especializada do Brasil e também de Portugal. 

O Famtour Virtual é uma realização da Prefeitura de São Luís, por meio da Setur São Luís, em parceria com a Associação Brasileira das Agências de Viagens (Abav-MA), do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Maranhão (Sebrae-MA), da Cooperativa de Turismo Receptivo do Maranhão (G7 Maranhão), da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Maranhão (ABIH-MA), da Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação do Maranhão (Sehama) e da Associação dos Micros  Empresários do ramo de bares e restaurantes da Avenida Litorânea (Aslit).

São Luís do Maranhão

São Luís possui inúmeros atrativos, dentre eles o seu acervo arquitetônico do Centro Histórico, as belas praias e a cultura rica e diversa. Outras informações estão disponíveis no site de turismo oficial da Prefeitura, o www.turismosaoluis.com.br. O destino também conta com perfis nas redes sociais Facebook (Turismo São Luís) e Instagram (@turismo.saoluis).

– Publicidade –

Outros destaques