G10 Editora

DEU PAPÃO! Moto Club bate o Pacajus-CE e conquista sua primeira vitória fora de casa

Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

Jogando na noite desta sexta-feira (06) no Ceará contra o Pacajus o Moto Club poderia dormir na liderança do seu grupo em caso de vitória, e foi o que aconteceu. Com o placar de 2×0 o Papão do Norte conquistou sua primeira vitória fora de casa na competição e de quebra dorme líder do grupo.

O Moto Club fez um jogo muito inteligente e cirúrgico contra seu advsersario conseguindo marcar um gol em cada tempo e dando números finais à partida. Apesar da equipe da casa tentar algumas ações ofensivas e abrir o placar quem marcou foi o Moto Club.

O primeiro gol foi aos 36 minutos depois de cobrança de escanteio de Ronald que encontra Enzzo que não perdoa e manda para o fundo das redes. Na segunda etapa quem marcou foi Jair de cabeça aos 11 minutos e mais uma vez depois de cobrança de bola parada de Ronald Camarão. O mesmo Jair ainda perdeu pênalti na etapa inicial enquanto o jogo estava 0x0.

Com o resultado positivo o Moto Club chega a sua terceira vitória seguida na Série D, a primeira vitória fora de casa e aos nove pontos o que faz o time dormir na liderança do Grupo A2.

O próximo adversário motense será o Tocantinópolis no sábado dia 14 fora de casa. Já o Pacajus permanece em terceiro lugar com cinco pontos, mas tanto o Moto quando o Pacajus dependem do término da rodada para confirmarem suas posições, e joga contra o Juventude Samas também no próximo sábado (14) contra o Juventude Samas.

– Publicidade –

Outros destaques