Dino anuncia troca de secretários e Lindoso assume a Cultura

0
8

O governador Flávio Dino (PCdoB), usou o tuíter na tarde desta segunda-feira (1), para anunciar mudanças no primeiro escalão de secretários do estado.

A maior novidade é a mudança de Diego Galdino, que sai da Cultura para ser o Secretário de Governo. Com isso, Anderson Lindoso, que ocupava o cargo de Secretário Adjunto da Secretaria de Educação, assume a Secretário de Cultura.

O governador também informou que Antônio Nunes, até então Secretário de Governo, será o presidente da empresa ‘Maranhão Parcerias’. Por fim, Mayco Pinheiro será o presidente do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Maranhão.

“As mudanças vão na direção do nosso esforço permanente de dinamizar a gestão, valorizar talentos, fortalecer novos projetos e suprir necessidades que surgem. Todos são servidores que já integram nossa equipe e têm ótimo desempenho”, justificou Dino.

Antonio Nunes celebrou o convite. “Com muita honra aceito um novo desafio do Governador Flávio Dino, para com a proteção de Deus, seguir num projeto do Governo do Maranhão inovador e visando investimentos para o nosso Estado, projeto este iniciado e concebido através de ações da Secretaria de Governo”, afirmou.