terça-feira, 22 de junho de 2021

Arraial Live Guará - Falta 1 dia
Diretoria do Imperatriz ameaça suspender contrato do zagueiro Michael

Diretoria do Imperatriz ameaça suspender contrato do zagueiro Michael

Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

Apesar do fim das competições oficiais em 2018, o Imperatriz ainda precisa resolver diversas pendências da temporada. Um dos pontos que precisam de solução é a transferência do zagueiro Michael para o futebol português.

Segundo o vice-presidente e diretor de futebol do clube, Rodrigo Oliveira, o Imperatriz deve suspender o contrato do zagueiro por conta de problemas disciplinares, o que inviabilizaria a transferência para o futebol europeu.

Michael recebeu uma proposta de Portugal e acabou abandonando o Imperatriz antes mesmo do término da Série D do Campeonato Brasileiro, se recusando a treinar e atuar na partida decisiva diante o Treze-PB mesmo após ordem da diretoria.

Antes mesmo de rescindir o seu contrato, Michael viajou para Europa e começou a treinar com o clube português, não identificado pelo dirigente.

O presidente Adauto Carvalho já disse que “não tem intenção de prejudicar a carreira de nenhum jogador, mas tem de entender que o clube fez investimento e se o jogador foi lembrado para jogar na Europa, o Imperatriz tem uma grande parcela nessa evolução. Por isso, tem de ter retorno financeiro”.

– Publicidade –

Outros destaques