quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Diretoria do Imperatriz ameaça suspender contrato do zagueiro Michael

Apesar do fim das competições oficiais em 2018, o Imperatriz ainda precisa resolver diversas pendências da temporada. Um dos pontos que precisam de solução é a transferência do zagueiro Michael para o futebol português.

Segundo o vice-presidente e diretor de futebol do clube, Rodrigo Oliveira, o Imperatriz deve suspender o contrato do zagueiro por conta de problemas disciplinares, o que inviabilizaria a transferência para o futebol europeu.

Michael recebeu uma proposta de Portugal e acabou abandonando o Imperatriz antes mesmo do término da Série D do Campeonato Brasileiro, se recusando a treinar e atuar na partida decisiva diante o Treze-PB mesmo após ordem da diretoria.

Antes mesmo de rescindir o seu contrato, Michael viajou para Europa e começou a treinar com o clube português, não identificado pelo dirigente.

O presidente Adauto Carvalho já disse que “não tem intenção de prejudicar a carreira de nenhum jogador, mas tem de entender que o clube fez investimento e se o jogador foi lembrado para jogar na Europa, o Imperatriz tem uma grande parcela nessa evolução. Por isso, tem de ter retorno financeiro”.

– Publicidade –

Outros destaques