segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Diretoria do Sampaio Corrêa se articula para montagem do elenco para 2022

A diretoria do Sampaio Corrêa segue trabalhando intensamente no processo de montagem do elenco para a temporada 2022. Em pauta, conversas para renovações, algumas liberações e as contratações para reforçar a equipe.

Alguns nomes já acertaram a permanência e assinaram a renovação dos seus respectivos contratos, como é o caso do goleiro Luiz Daniel, os zagueiros Nilson Júnior e Allan Godói, os volantes Maurício e Ferreira, meias Eloir, Gui Campana e Gabriel Popó, e o atacante Pimentinha.

Em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho, o lateral esquerdo João Victor também foi confirmado para iniciar a temporada na Bolívia.   

O zagueiro Lucão, que estava emprestado para o América-RN, retorna ao clube. O volante André Luiz voltará para o Sampaio somente em junho, após o término do empréstimo para a Ponte Preta. 

Alguns jogadores que estão disputando a Copa do Nordeste Sub-20 estão em observação, mas dois deles já foram confirmados no grupo principal. São eles; o goleiro Eduardo e o atacante Erivelton. O lateral direito Yann, que se recuperou de uma cirurgia no joelho, também continuará no clube em 2022.

O clube também avança nas negociações para reforçar o grupo, e alguns jogadores já estão apalavrados. Tão logo os reforços assinem o contrato serão anunciados de forma oficial. 

– Publicidade –

Outros destaques