sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Auxílio Combustível Governo do Maranhão

Diretoria do Sampaio Corrêa se articula para montagem do elenco para 2022

Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

A diretoria do Sampaio Corrêa segue trabalhando intensamente no processo de montagem do elenco para a temporada 2022. Em pauta, conversas para renovações, algumas liberações e as contratações para reforçar a equipe.

Alguns nomes já acertaram a permanência e assinaram a renovação dos seus respectivos contratos, como é o caso do goleiro Luiz Daniel, os zagueiros Nilson Júnior e Allan Godói, os volantes Maurício e Ferreira, meias Eloir, Gui Campana e Gabriel Popó, e o atacante Pimentinha.

Em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho, o lateral esquerdo João Victor também foi confirmado para iniciar a temporada na Bolívia.   

O zagueiro Lucão, que estava emprestado para o América-RN, retorna ao clube. O volante André Luiz voltará para o Sampaio somente em junho, após o término do empréstimo para a Ponte Preta. 

Alguns jogadores que estão disputando a Copa do Nordeste Sub-20 estão em observação, mas dois deles já foram confirmados no grupo principal. São eles; o goleiro Eduardo e o atacante Erivelton. O lateral direito Yann, que se recuperou de uma cirurgia no joelho, também continuará no clube em 2022.

O clube também avança nas negociações para reforçar o grupo, e alguns jogadores já estão apalavrados. Tão logo os reforços assinem o contrato serão anunciados de forma oficial. 

– Publicidade –

Outros destaques